Culturas Populares (versão simplificada de apresentação de propostas e de prestação de contas)

Publicação: 03/12/13 | 09H12 - Última Atualização: 09/04/14 | 17H04

RESULTADO – CULTURAS POPULARES (VERSÃO SIMPLIFICADA)

.

Para quê?

Apoiar propostas culturais protagonizadas por mestres, grupos e instituições que visem o fortalecimento das manifestações tradicionais populares voltadas à preservação, circulação, difusão e registro da diversidade cultural existente na Bahia.

Confira aqui o guia de orientação à participação nos Editais 2014

Quem pode?

Pessoas Jurídicas de Direito Privado que tenham dentre suas finalidades legais o exercício de atividades na área cultural, tais como organizações e instituições que atuam na área de cultura popular; OU Pessoas Físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, tais como mestres, artistas, incentivadores, etc. Necessário ter atuação na área cultural.

Qual o valor?

O valor global disponível para este Edital é de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) e o limite máximo de apoio estabelecido por projeto é de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Até quando?

A partir do dia 03 de dezembro de 2013 com encerramento no dia 21 de janeiro de 2014.

As propostas deverão ser apresentadas:

a)    em meio impresso, com o Roteiro Apresentação de Propostas preenchido de forma escrita; OU

b)    através de CD ou DVD contendo gravação em áudio das respostas às perguntas do Roteiro de Apresentação de Propostas; OU

c)    através de CD ou DVD contendo gravação em vídeo das respostas às perguntas do Roteiro de Apresentação de Propostas.

O conteúdo da proposta deverá ser enviado em envelope lacrado e identificado (destinatário, nome do edital e nome da proposta), por SEDEX dos Correios, ou serviço similar, ou carta registrada com aviso de recebimento (AR), para Rua Chile, 22, Caixa Postal 2517, CEP 40.020-970, Salvador – BA.

Importante: Não serão aceitas entregas de propostas presencialmente nem pela intenet.

Atenção: Só serão aceitas propostas cujo cronograma tenha início a partir de 25/07/2014.

Dúvidas e esclarecimentos: (71) 3103-3367 / editais.ccpi@cultura.ba.gov.br

• del.icio.us
  • FriendFeed
  • Live
  • MySpace
  • Netvibes

• Nenhuma notícia até o momento

+ todas as notícias

Secretaria de Cultura do Estado da Bahia
Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro
CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia.

Secretaria de Cultura - Governo da Bahia