Projeto Carnaval Ouro Negro 2013

Publicação: 28/11/12 | 13H11 - Última Atualização: 22/01/13 | 12H01

O que é?

Credenciamento de entidades carnavalescas para a contratação de bens imateriais, representados pela reserva cultural de matriz africana e tradicional, integrante do Programa de Desenvolvimento Cultural – Apoio à realização de carnavais culturais – Projeto Carnaval Ouro Negro 2013.

As entidades serão contratadas para realização de desfiles durante o Carnaval de 2013, em consonância com a finalidade do projeto de desenvolver a política cultural, voltado para conjunto particular de manifestações culturais de matriz africana e seus respectivos grupos criadores com vista à preservação e difusão dos grupos, tendo o Estado como dinamizador de ações culturais democráticas.

Até quando?

A realização de ações de fomentos no âmbito do Projeto Carnaval Ouro Negro 2013 utilizará como referência as informações das entidades carnavalescas constantes no banco de dados resultante do cadastro realizado pela Secretaria de Cultura nos dias 28, 29, 30 de novembro e 01, 03 e 05 de dezembro de 2012.

Como se inscrever?

As entidades interessadas deverão entregar na sede da Secretaria de Cultura, no Centro de Culturas Populares e Identitárias – Largo do Pelourinho, casa nº 12 (térreo) – Centro, Salvador- Bahia, no período abaixo relacionado, a seguinte documentação, em envelope lacrado:

Período de Inscrição                                        Horário

28 de novembro de 2012                      das 09h às 12h e 14h às 17h

29 de novembro de 2012                      das 09h às 12h e 14h às 17h

30 de novembro de 2012                      das 09h às 12h e 14h às 17h

01 de dezembro de 2012                       das 09h às 13h

03 de dezembro de 2012                       das 09h às 12h e 14h às 17h

05 de dezembro de 2012                       das 09h às 12h e 14h às 17h

– Formulário de inscrição devidamente preenchido pela entidade carnavalesca (disponível abaixo);

– CNPJ da entidade;

– Ato constitutivo da entidade (estatuto e/ou ata de fundação);

– Ata de posse ou ata de eleição do dirigente/representante legal;

– Nominata da Direção da Entidade contendo nome completo sem abreviação, número do RG e CPF

– Cópia do RG e CPF de 01 (um) representante legal;

– Prova da regularidade da entidade perante a fazenda Municipal, Estadual, Receita Federal, INSS, FGTS e Justiça do Trabalho.

– Declaração fornecida pelo Conselho Municipal do Carnaval COMCAR comprovando que está autorizada a desfilar, o numero de dias e respectivos circuitos, podendo entregar cópia do Diário Oficial do Município;

– Atração ou atrações do bloco

– Repertório a ser executado

– Aos Blocos Novos

Atestado da Saltur que o bloco efetivamente desfilou nos 3 últimos carnavais

Fotos, Filmagens e recortes de jornais, bem como atestado da SALTUR que comprove o efetivo desfile da entidade nos circuitos (Dodô, Osmar ou Batatinha) nos últimos três anos)

Portifólio/Relatório (fotos e descrição das atividades) que comprove a realização projetos e ações culturais comunitárias e sócio educativas

• del.icio.us
  • FriendFeed
  • Live
  • MySpace
  • Netvibes

• Nenhuma notícia até o momento

+ todas as notícias

Secretaria de Cultura do Estado da Bahia
Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro
CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia.

Secretaria de Cultura - Governo da Bahia