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Restauração e Digitalização de Acervos Arquivísticos Privados

Publicação: 03/12/13 | 08H12 - Última Atualização: 11/04/14 | 10H04

RESULTADO – RESTAURAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO

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Para quê?

Apoiar a reestruturação e a digitalização de acervos arquivísticos privados, que permitam o acesso de seu acervo ao público em geral.

Confira aqui o guia de orientação à participação nos Editais 2014

Exemplos: Tratamento técnico, acondicionamento e medidas de conservação preventivas de acervos e conjuntos documentais, visando à sua preservação e acesso; restauração e ações corretivas de documentos do acervo, quando houver risco de danos irreversíveis, desde que mediante justificativa fundamentada; digitalização de acervos, visando disponibilizar presencialmente e/ou virtualmente a consulta pública; e outros formatos de proposições aqui não especificados.

Quem pode?

Pessoas Jurídicas de Direito Privado que tenham dentre suas finalidades legais o exercício de atividades na área cultural ou Pessoas Físicas, maiores de 18 (dezoito) anos.

Qual o valor?

O valor global disponível para este Edital é de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) e o limite máximo de apoio estabelecido por projeto é de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Até quando?

A partir do dia 03 de dezembro de 2013 com encerramento no dia 21 de janeiro de 2014.

As propostas deverão ser apresentadas:

– pela internet, através de cadastro no Sistema de Gerenciamento de Fomento à Cultura – Clique Fomento, disponível no site siic.cultura.ba.gov.br; OU

por meio físico, através de formulário devidamente preenchido, em envelope lacrado e identificado (destinatário, nome do edital e nome da proposta), enviado por SEDEX dos Correios, ou serviço similar, ou carta registrada com aviso de recebimento (AR), para Av. Sete de Setembro, no 282, Centro, CEP 40.060-001, Salvador – BA.

No caso de propostas enviadas por correio, serão necessários, além da via impressa do formulário de apresentação da proposta, planilha orçamentária e currículo do proponente, uma via impressa dos Documentos Obrigatórios para inscrição constantes do Anexo IV do edital e o envio de CD ou DVD gravado com os arquivos digitais iguais aos impressos.

Importante: Não serão aceitas entregas de propostas presencialmente.

Atenção: Só serão aceitas propostas cujo cronograma tenha início a partir de 25/07/2014.

Dúvidas e esclarecimentos: (71) 3116-6677 ou 3116-6875 / editais.fpc@fpc.ba.gov.br

Assista no nosso canal do Youtube o passo a passo de como se inscrever nos editais pela internet:

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